Wednesday, March 14, 2007

FILHA AMADA

Hoje parei pra pensar
Como você é tão bonita!
Moça feita.. bem criada
Meu coração forte palpita

Presente de Deus... fui abençoada
Nenhuma tristeza me faz discordar
Com seu jeito meigo e delicada
Nos faz á todos alegrar

Tu te fizeste linda não teve jeito
Partiu para longe estudar
A saudade dói aqui no meu peito
É uma dor muito grande... quase não posso agüentar

Uma mãe que chora de saudade
Sentimento que dói e alucina
Mas rogo a Deus em sua bondade
Que abençoe e proteja essa menina

Não existe remédio nem explicação
Nem o tempo pode apagar
As marcas no meu coração
Estão sempre a me agoniar

Saudade da filha que partiu
Coração em pedaços que ficou
Amor igual de mãe nunca existiu
Sei que foi por isso que Deus nos criou

Mas um dia juntas estaremos
Para contemplar a sua vitória
Sonhos em realidade transformaremos
Para contar... teremos muitas histórias

Todas as lágrimas derramadas
Veremos que não foram em vão
Nossas almas irmanadas
Cantarão juntas uma canção

“Minha filha Deus que te proteja
E onde quer que esteja eu rezo por você
Eu adoro ver você sorrindo...
Seu sorriso faz de tudo eu esquecer”

(Janete Paiter)

No comments:

Blog Archive

About Me

My photo
Sou uma pessoa que acredita que a educação ainda tem jeito, o que precisa é acreditar e fazer a diferença.